É cada vez maior a demanda por profissionais com conhecimento de línguas estrangeiras e falar espanhol pode representar melhores oportunidades no mercado de trabalho. E, pela semelhança com a língua portuguesa, torna-se mais fácil aprender espanhol rápido e adquirir fluência no idioma em pouco tempo.

Na EFL Global você pode fazer o melhor curso de espanhol pelo menor preço.

Utilizando metodologia própria, o curso de espanhol oferece ao aluno a oportunidade de aprender o idioma de forma dinâmica, com ênfase na conversação desde a primeira aula. Além disso, as aulas são complementadas por músicas, jogos, vídeos, tornando-as animadas e estimulantes. Ao término do nível avançado do curso de espanhol, o aluno estará apto a prestar exames internacionais.

O interesse em aprender espanhol no Brasil é cada vez maior. Este crescente interesse se deve à proximidade do Brasil com países que têm o espanhol como língua oficial, à adesão brasileira ao MERCOSUL, à chegada ao Brasil de grandes empresas de origem espanhola e à importância da cultura hispânica em geral, com destaque para a música e a literatura.

Portanto, são vários os motivos para aprender espanhol:

  • O espanhol é a língua oficial de 22 países, além de ser falado por um grande número de habitantes de outros países do mundo.

  • Quase 500 milhões de pessoas têm o espanhol como língua materna.

  • A língua espanhola é a segunda mais falada no mundo.

  • O espanhol é uma das línguas oficiais nas organizações internacionais mais importantes do mundo como a ONU (Organização das Nações Unidas) e a União Europeia.

  • A língua oficial do MERCOSUL é o espanhol.

  • O espanhol é a terceira língua mais usada na internet.

  • O espanhol é a segunda língua mais usada na comunicação internacional.

  • A comunicação com cerca de 10% dos habitantes de todo o planeta pode ser feita em espanhol.

A EFL Global oferece cursos de espanhol regulares, semi-intensivos, intensivos, e conversação. Além de todos os recursos utilizados por nossa metodologia diferenciada, os alunos ainda podem participar, gratuitamente, de diversas atividades culturais extras. Desta forma, aprender espanhol torna-se uma experiência prazerosa, motivadora e eficiente.

O curso de espanhol regular é composto por módulos semestrais, com uma aula de 2h30 por semana. Ao término do curso de espanhol, o aluno recebe um certificado de conclusão. Se você já tem algum conhecimento do idioma, você pode iniciar o curso de espanhol em um nível adequado para você.

O curso de espanhol semi-intensivo é uma ótima opção para quem quer começar a aprender espanhol rápido, no meio do semestre, podendo matricular-se no curso de espanhol regular do nível seguinte. Com duas aulas por semana, o curso de espanhol semi-intensivo tem início em maio ou outubro e dura até o final do semestre.

Também chamado de “pula nível”, cada módulo do curso de espanhol intensivo tem duração de apenas 3 semanas, com aulas de segunda a sexta. É o curso ideal para quem precisa ganhar tempo e quer aprender espanhol mais rápido. O curso de espanhol intensivo é oferecido nos meses de janeiro e julho.

O curso de espanhol intensivo de conversação é um complemento para os alunos que desejam uma prática intensiva de conversação no idioma. Oferecido nas férias de janeiro e julho, com aulas de segunda a sexta, o curso é focado em situações de conversação do dia a dia e discussão de temas atuais, possibilitando uma prática intensiva da língua espanhola.